Páginas

tag 5 livros que quero ler

Oi meninas! Fui indicada pelo blog Count to ten da Nicoli pra responder a tag os 5 livros que quero ler. Adorei a tag, porque como estou começando agora, me deixou muito feliz. E também por que sou uma fanática por livros. Então, segue minha lista (lembrando que estou em uma fase muito Nicholas Sparks, e que depois de ter comprado 4 livros de uma vez só, prometi que ia voltar na livraria pra buscar os outros).


1 - Morte Súbita, JK Rowling
Para quem é fã apaixonadíssima dos livros do Harry Potter nem precisa de explicação. Assim que terminar de ler o que to lendo no momento, pretendo comprar este, com a certeza de que vou adorar.

Os outros livros, todos do Nicholas Sparks, não conheço nada da história, mas provavelmente vou amar, assim como os outros dois do Nicholas que li e dos filmes que vi. Ainda não vi o filme Querido John, então não faço nem ideia de como é a história.

E os 5 blogs indicados por mim para responder a tag são:

*Estou com problemas na formatação, e o que mando ficar centralizado e/ou justificado não fica, sorry.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. quero muito ler esses todooos hahahaha, obg por responder a tag :}


    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo tu lê todos! haha Se quiser me avisa que te empresto os meus...

      Excluir
    2. Lari tu compro o Morte súbita? sabe se ja tem no sebo? kkkkkk

      Excluir
  2. Primeiramente: adorei a tag. Adoro essas sobre livros ♥
    Gostaria de ler todos esses, mas especialmente o Morte Súbita por ser da JK Rowling. Eu não sou muito fã de livros românticos, mas estou dando uma chance a eles e ontem mesmo comprei "O Melhor de Mim", espero que seja bom!
    Estou seguindo o seu blog :} Beijão.
    http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte Súbita com certeza deve ser bom. JK não decepcionaria seus fãs. Eu já sou totalmente apaixonada por livros românticos e melosos *.* se for bom faz resenha, to louca pra comprar esse também...

      Excluir
  3. Adoro tag sobre livros e obrigada por ter me taguiado *-* Vou responder o mais rápido possível

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por me indicar,logo logo faço o post (:
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por indicar. Pretendo responder amanhã, ok?
    Xoxo.

    ResponderExcluir