Páginas

Testei: Gel protetor para bolhas Granado

Oi meninas! Vim mostrar para vocês um produto que eu uso faz mais de um ano e que não fico sem. Tenho muitos problemas com sapatos, pois até as sapatilhas da Moleca que são as mais confortáveis machucam meu pé. Conheci esse gel protetor no site da Granado, quando estava fuçando a maravilhosa linha Pink que tem um cheirinho muito bom. Fui procurar resenhas e todo mundo falou que realmente funcionava. Comprei o meu na Panvel e paguei em torno de R$20 ou R$25. Depois a minha mãe quis um e eu encontrei na Drogaria Catarinense por R$9,00. Acabou que minha mãe nem usa o dela e eu fiquei com os dois. Mesmo usando sempre, ainda tenho metade em cada potinho.


A consistência dele é muito parecida com aquele silicone que se usa para limpar o carro, mas um pouco mais durinha. Ele seca rápido no pé, então não fica melequento e nem grudando areia e pó caso o sapato seja aberto. Nas sapatilhas meu pé machuca no calcanhar, e o gel realmente funcionou. Uso ele nas três ou quatro primeiras vezes que uso a sapatilha, até ela laciar e ficar confortável, e ele geralmente funciona. Tem que ser usado antes de criar o calo ou a bolha. Alguns sapatos também machucam em cima dos meus dedinhos, por causa do atrito. Para esse problema eu percebi que ele não ajuda muito, e nem para o caso dos peet toes, que machucam o meu dedão na parte da abertura. Para mim ele deu super certo para o machucado no calcanhar, talvez para outras meninas ele ajuda em outros problemas também. Mas eu dou nota 10 para ele e super indico, porque realmente funciona.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oii Lari, não sabia que você tinha blog hehe
    Adorei o layout dele
    Eu uso a barra protetora para os pés da Avon, ele é um bastão e tenho 99,9% de certeza que o principio ativo dele é a parafina (o pessoal do surf usa nas pranchas), e também funciona! É uma alternativa ao da granado.

    ResponderExcluir