Páginas

Unha da Semana: Rosa Chiclete

Oi meninas! Voltei com meu post preferido, e nada mais justo que ser com a minha cor preferida, já que também usei para passar o dia do meu aniversário, o rosa chiclete, da Colorama, meu queridinho que fazia muito tempo que eu não usava.

Eu lembro que quando esse esmalte virou febre, em 2009, era impossível conseguir achar. No dia que chegava nas farmácias e cosméticos ele já acabava. Demorei muito pra conseguir comprar, e quando encontrei, ele nem estava na prateleira ainda, as vendedoras tiravam da caixa mesmo, e já estava quase no fim. Comprei dois vidrinhos logo de uma vez, vai que acabasse e eu não encontrasse mais né. Mas tenho tanto esmalte, que não consegui terminar nem com o primeiro vidrinho ainda.

terceira foto está com flash


































Não sei porque, a Colorama resolveu mudar o nome do esmalte. Como aqui na minha cidade as lojas de cosméticos vendem o vidrinho na prateleira, eu fiquei sabendo da mudança apenas essa semana, quando fui procurar na internet o quão famoso essa cor ainda era. E descobri que a marca avisou a mudança de nome na embalagem plástica que envolve o esmalte por fora. Ele virou rosa sucesso. Não sei o motivo da mudança, mas sei que o nome faz jus ao esmalte. Mesmo 4 anos depois, ele ainda continua em alta. É uma cor linda, que em algumas fotos e dependendo da iluminação, fica tendendo ao vermelho.

Amo essa cor, além de linda, tem uma ótima cobertura com duas camadas e com a ajuda do ultra brilho da risque secou rapidinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário