Páginas

Imagens da Semana

Oi gente, estou muito feliz porque hoje estou estreando uma nova categoria aqui no blog: as imagens da semana. Tentarei postar todo fim de semana, contando por fotos (e ajuda de algumas palavras), como foi a minha semana e as coisas mais legais que aconteceram. Eu também sou leitora e gosto de saber um pouco da vida pessoal de quem está escrevendo, por isso acho que vai ser legal. Qualquer crítica ou sugestão, é só falar nos comentários. Tudo é válido para melhorias. Espero que gostem.


1 - Esse bolinho de caneca da Dr Oetker é realmente uma delícia. Aqui eu expliquei como faz.
2 - Fiz um DIY bem legal e facinho, logo libero no blog.


3 - Minha prima é uma fofura.
4 - Tadinha gente, eu já tinha pedido pra ela sorrir e fazer pose pra foto tantas vezes que a beleza dela já estava cansando.


5 - Aniversário de 4 aninhos do meu primo Adrian.
6 - 3 gerações


7 - A foto realmente não colaborou, mas foi a menos pior da noite. Aniver da minha amiga Jéssica.
8 - Pré estreia do curta metragem com produção joinvilense A Noiva de Tarantino. Muito bom e é muito gratificante ver um trabalho tão legal produzido na cidade. Foi uma exibição gratuita no shopping da cidade e a sessão lotou.


9 e 10 - A aula acabou mais cedo e fomos na lanchonete do lado da faculdade matar tempo até o horário do ônibus. É o último de 5 anos de tortura faculdade e com certeza serão esses momentos que farão muita falta.


11 e 12 - Eu adoro comprar coisas pela internet só pra ficar naquela ansiedade esperando o correio chegar. Mas receber coisa de presente é ainda melhor né? Minha amiga Nicoli, do blog Cout to Ten ganhou esse livro em um sorteio da página do arqbacana no facebook (gente, esses sorteios existem mesmo e são de verdade, tenho certeza que muita gente já duvidou de muitos deles), e como ela não faz arquitetura (e é um livro técnico), me deu de presente. Thanks amiga!


13 - Estou virando a louca dos bolinhos, mas é que eles são realmente muito gostosos e super práticos de fazer. E pra ajudar, tem uma infinidade de sabores. Quero experimentar todos.
14 - Fiz minhã mãe uma limpa nos meus esmaltes. Não acho que tenho muitos, mas como faço as unhas apenas uma vez por semana e acabo repetindo os mesmos esmaltes quando gosto muito, acabo deixando alguns de lado que tive que jogar fora porque já tinham estragado ou engrossado demais. A partir de agora quero tentar usar uma cor diferente por semana, até ter usado quase todos. Assim tenho mais opções pra mostrar aqui no unha da semana e não desperdiço nenhum vidrinho por falta de uso.

Espero que o post não tenha ficado muito longo e cansativo. Essa semana teve bastante coisa pra contar, e por ser o primeiro post da categoria, ele merece um desconto né. Mas vou tentar ser mais sucinta nos próximos. Tive um probleminha no cartão de memória da minha máquina e perdi as fotos de sábado e domingo, mas vou tentar um jeito para postar semana que vem. É isso gente, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário