Páginas

Unha da Semana: Inveja Boa + filha única Cláudia

Oi meninas! Eu já havia falado nesse post aqui sobre a minha triste unha quebrada. Não teve jeito, eu tive que cortar porque ficava engatando em tudo e me machucava mais ainda. Mas eu gostei tanto da última combinação com a linha gloss, que investi nela novamente essa semana. Já tenho esses esmaltes da linha gloss da Impala faz muito tempo, e como nunca pinto todas as unhas com ele, duram bastante.

Essa semana eu usei o Inveja Boa, da Risqué, que é um vermelho puxando para um rosa, quase um bordô, mas não tão fechado. Gostei bastante. E no anelar. o Cláudia, da Impala. Minha unha quebradinha está defeituosa, mas vai ter que ficar assim até crescer, porque não sou fã de unhas postiças. Até que nessas fotos a cor não teve muita distorção e ficou bem próximo do real.


Essa é uma cor mais clássica, que muita gente pode usar, ao contrário das unhas azuis do post passado, que algumas pessoas sentem mais receio. É isso meninas. Até o próximo post.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Já usei o "inveja boa" a cor fica linda e acho que combina com todos os tons de pele (:

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir