Páginas

Testei: Shampoo e condicionador TRESemmé

Hoje vim fazer uma resenha do shampoo e do condicionador da TRESemmé para cabelos lisos. Fazia tempo que eu tinha visto esse shampoo e não sabia se era bom. Então vi a resenha no Count to ten e resolvi comprar para testar. Comprei esse shampoo na Argentina, quando fui visitar meus sogros no carnaval. Foi difícil achar o shampoo para cabelos lisos e eu quase comprei o para cabelos cacheados, que em espanhol se escreve rizos, muito fácil de se confundir né?! Já estava quase desistindo e levando o TRESemmé para hidratação profunda quando resolvemos passar em um último mercado. E adivinha? Para minha extrema empolgação e felicidade encontrei o shampoo e o condicionador que promete fios mais lisos e sem frizz. O shampoo eu encontrei em 900 ml, que saiu por R$10,72. No site da Drogaria Catarinense, a embalagem de 400 ml está por R$9,60, então praticamente paguei metade do preço. O condicionador tinha apenas o de 400 ml, que estava R$7,65, comparado com a mesma quantidade vendida no Brasil por R$10,80, quase o mesmo valor. A única diferença que encontrei na embalagem do condicionador, além do idioma, foi que a embalagem brasileira é um pouco achatada, de forma elíptica. E a embalagem comprada na Argentina é totalmente redonda. Não entendi o porquê disto, mas também nem faz diferença no uso.




























O cheiro é de shampoo comum, nada de extraordinário, mas muito gostoso. A textura e consistência também. Mas ele é maravilhoso e deixa o cabelo realmente sedoso como prometido. A primeira vez que lavei meu cabelo com ele usei apenas o condicionador da mesma marca, sem passar o meu creme para pentear, para poder testar o produto e conferir o resultado. Deixei o cabelo secar naturalmente e o resultado foi meu cabelo soltinho, com brilho, super cheiroso, macio e sem frizz. Eu geralmente já não tenho muito frizz, então nesse quesito não sou parâmetro para comparação. Mas tanto o shampoo como o condicionador realmente merecem um voto de confiança. Eu amei. Como não gosto de usar apenas um shampoo sempre, para o cabelo não acostumar, vou intercalar nas lavagens com o shampoo que já uso normalmente. Quero testar outra hora o para hidratação profunda e o de limpeza profunda, que provavelmente também serão maravilhosos. E com certeza quando acabar vou comprar outro, mas como comprei a embalagem de 900 ml, tenho quase 1 litro de shampoo que provavelmente durarão algum tempinho comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário