Páginas

Dove: retratos da real beleza

Essa semana vi muita gente compartilhando no facebook um vídeo promocional da Dove, sobre a real beleza das mulheres. Achei o vídeo lindo, maravilhoso. Dá até um arrepio no fim, quando as mulheres observam como foram descritas. O vídeo fala sobre como nós mesmas não nos valorizamos, e como as outras pessoas nos enxergam de maneira totalmente diferente. Temos que acreditar mais no nosso potencial.

No site da Dove podemos encontrar todos os retratos feitos, as comparações de cada um. Alguns vem com um vídeo da conclusão de cada mulher sobre o projeto e sobre sua vida. É lindo. Assistam primeiro o vídeo e depois vejam o retrato, porque mais fácil de entender.

Aqui está o vídeo na versão normal


E tem também a versão extentida


Espero que tenham gostado tanto quanto eu. É uma observação que todas deveríamos fazer sobre nossas vidas, que atinge diretamente nossa autoestima.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Já tinha visto este vídeo e confesso que adorei. Ele realmente foi muito bem pensado. A maneira como elas se descrevem e o modo como são descritas é impactante. Quando as 2 fotos são postas lado a lado você toma um susto. Excelente campanha da Dove.

    Aproveito para avisar que a pesquisa sobre o leitor está aberta, será um prazer se respondê-la.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Responda nossa pesquisa sobre o perfil do leitor:
    Pesquisa sobre o Leitor
    Blog: Liste & Realize

    ResponderExcluir