Páginas

Filme do fim de semana: Juntos pelo Acaso



Ao contrário de muita gente, eu adoro reassistir filmes, e esse é um deles. Tenho uma lista de filmes preferidos, e quando preciso arrumar meu quarto, fazer projetos da faculdade ou qualquer outra coisa que eu possa fazer assistindo um filme, mas sem prestar muita atenção, eu coloco para rodar um filme que eu já vi, assim eu sei mais ou menos o que tá se passando e não fico perdida.



Esse fim de semana eu estava sozinha em casa, e para não me sentir literalmente sozinha, coloquei esse filme para assistir. De cara, dois motivos me fizeram querer assistir justamente esse filme da primeira vez que eu vi. O nome (adoro romances e comédia romântica, e o nome já me comprou de cara), e o fato de ser protagonizado pela fofíssima e lindíssima Katherine Heigl. Sou apaixonada por ela desde que comecei assistir Grey's Anatomy, e foi uma grande perda para o seriado quando a Izzie saiu. Sempre assistos filmes que eu sei que a Katherine está participando para matar um pouquinho da saudade dela no seriado.



A Holly e o Eric são os melhores amigos dos pais da Sophie e padrinhos da menina, mas os dois se detestam. Ambos solteiros, já tentaram sair em um encontro anos atrás, mas não deu muito certo. Os dois se suportam pelo amor da pequena Sophie. Mas um grande acidente acontece e Sophie acaba ficando orfã, e Holly e Eric perdem seus melhores amigos. A surpresa acontece quando em testamento, a guarda de Sophie é deixada para Holly e Eric. Os dois precisam mudar radicalmente sua vida, para poder cuidar da pequena. Se mudam para a casa dos amigos, moram juntos, dividem tudo, menos a cama. Mas as coisas começam a ficar complicadas e os dois chegam a conclusão de quem se vão fazer isso juntos, precisam fazer direto. Reformam a casa, montam escalas para cuidar da Sophie e tudo parece correr muito bem. Até que Eric recebe a proposta de emprego dos seus sonhos, em outra cidade. Ele acaba indo, sozinho, e Holly fica cuidando de Sophie. Até em uma ação de graças Eric volta para visitar Sophie, tem uma briga feia com Holly e os dois descobrem que são apaixonados um pelo outro. Holly corre atrás do que seu coração quer, mas Eric já está no aeroporto para voltar para seu emprego dos sonhos. Claro que como em toda história de amor de filmes, os dois acabam juntos, mas só assistindo pra saber como termina. É lindo para quem gosta de histórias melosas como eu.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal a história! Eu já tinha ouvido falar desse filme mas nunca tinha assistido, parece ser bem interessante :)
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  2. Esse filme deve ser muito bom, estou curiosa *U*

    Beijos Larissa ;)

    ResponderExcluir
  3. muuuito bom esse filme hehehe

    eu amei :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a gente geralmente gosta das mesmas coisas hahaha

      Excluir