Páginas

Cheia de Alegria

Oi gente!
Eu não morri, ainda estou aqui, bem viva. Mas a faculdade estava me deixando sem vida social e sem tempo para as coisas que gosto. O tempinho livre que eu tinha aproveitava para dormir e fazer uma das coisas que mais gosto: assistir seriados. Por indicação de um amigo comecei a assistir Revenge e não consegui  mais parar até assistir todas as duas temporadas disponíveis. Simplesmente perfeito. Só não digo que é o melhor seriado que já assisti porque tenho um caso de amor com Grey's Anatomy, já que foi meu primeiro seriado e o que acompanho há mais tempo. São cinco anos de amor.

Eu também andava muito desanimada. Problemas pessoais, faculdade enlouquecendo e o blog não estava do jeito que eu queria. Sempre quis ter um nome legal, mas não achava nada significativo. Até procurando um DIY de um moleskine, cai sem querer no blog da Pâmela, todo mel da flor. E a coincidência foi tão grande, que ela também é estudante de arquitetura e urbanismo assim como eu. O nome do blog dela é o significado do nome dela. Pâmela significa "todo mel dá flor". E foi aí que encontrei o tão sonhado nome para meu blog "cheia de alegria", que é o significado de Larissa, um nome grego. Sempre soube do significado do meu nome e sempre achei que ele combina comigo, porque sou extrovertida e toda elétrica, não paro de falar, sou mega empolgada com as coisas, toda cheia de alegria. Achei perfeito. Não consegui alterar a url porque já existe um cheiadealegria.blogger.com, apesar de ser um blog em branco. Se tudo der certo como pretendo e eu ver que realmente vale a pena que terá futuro, talvez compre o domínio.

Foto do blog da thassia
Hoje, dia 01 de junho, quase um mês sem postar, também achei a data perfeita para voltar e recomeçar, já que junho é o meu mês preferido do ano. Porque é o mês do meu aniversário, porque é o mês do inverno (estação preferida de todos os tempos), porque é o mês do amor, do dia dos namorados, mês do meu aniversário de namoro, mês das festas juninas, mês de fim de semestre da faculdade, que apesar de ser o mês mais corrido da faculdade também é o mês que encerra um ciclo e que me faz mais perto da tão sonhada formatura. Enfim, junho só tem coisas boas.

Espero que junho seja legendário e que tudo de bom aconteça, na minha pessoal, profissional e no blog. Beijo pra todas que me acompanham sempre.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O mês de junho também é meu mês preferido!! Meu níver!! Tomara que você consiga alterar a url do seu blog! Estou seguindo seu blog!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junho realmente é lindo *.*
      Obrigada pela visita, já estou te seguindo também. Somos da mesma cidade :)

      Excluir
  2. Muito sucesso com seu retorno !!!!

    Beijos !

    www.lookatmebr.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais linda o significado do teu nome. *-*
    Fico feliz que tenha encontrado meu blog e que ele de alguma forma ou de outra tenha ajudado com a escolha do nome para o teu e você também estuda arquitetura? Que maravilha! Sucessos para o blog! :B

    ResponderExcluir