Páginas

Selinho 11 perguntas

Oi gente! Esse post é especial porque é o primeiro do layout novo. Desde que criei o blog em fevereiro, essa é a primeira vez que gostei de um layout, de verdade. Ainda não está perfeito, mas foi o suficiente pra me deixar super empolgada.


Outro motivo para o post ser especial, é o por ser um selinho que ganhei da Nicoli do blog count to ten. Ela foi a primeira pessoa a me incentivar com o blog e uma das únicas que me entende, então, nada mais justo que o primeiro post do novo blog ter alguma relação com ela.

O selinho é o seguinte: cada blogueira responde as 11 perguntas mandadas por quem mandou o selinho, e faz mais 11 para outros 11 blogs.

Então vamos para as minhas 11 perguntas.

1 - Qual música você não para de escutar no momento?
Eu não sou uma pessoa muito antenada no mundo musical. Não consigo andar na rua e no ônibus sem fone de ouvido, mas escuto de tudo e geralmente nunca sei quais são os lançamentos. Mas duas músicas que faz tempinho que estou in love é 93 Million Miles, do Jason Mraz, que coloquei num post aqui e  A thousand years, da Christina Perri que tem aqui. É a música do fim do filme Amanhecer Parte 2 geenteee, quando a Bella mostra aquele "filme" da vida dos dois  para o Edward. Linda demais.

2 - Qual sua série favorita?
Grey's Anatomy, já expliquei o motivo aqui. Foi meu primeiro seriado, então é marcante e é como um filho que quero logo ver crescer.

3 - Inverno ou verão?
Inverno, SEMPRE.

4 - O que você mais gosta de comer?
Sorvete de flocos.

5 - Com quem você mais fala?
Com meu namorado.

6 - Com que frequência você posta no blog?
Minha ideia era postar pelo menos 3 vezes por semana, mas isso depende MUITO por causa da rotina da faculdade, que cada época é diferente. Às vezes consigo postar muito e às vezes nada.

7 - Você usa o blog como fonte de renda?
Não. Nem teria como né, estou bem no começo.

8 - Você posta que tipo de conteúdo no blog?
De tudo um pouco, mas na maioria, coisas do universo feminino, como dicas da produtos que usei e coisas do tipo.

9 - Prefere praia ou sítio?
Prefiro praia (porque tem menos mosquitos e bichos que incomodam), mas não gosto de ir para a praia propriamente dito, não suporto calor, areia e aquela muvuca da praia.

10 - Você cozinha bem?
Nããão!

11 - Qual o seu filme favorito?
Ai, agora ficou complicado. Eu já decorei toda a trilogia do Harry Potter e do Crepúsculo de tanto que assisti. Com certeza estão entre os favoritos. Difícil escolher só um.



Bom gente, eram essas as perguntas. Agora, as minhas 11 perguntinhas, que vou indicar apenas para a minha xará do blog eu que fiz, tomando a liberdade de não indicar mais 10.

1 - Tem o blog já muito tempo?
2 - Como escolheu o nome do blog?
3 - Alguém te inspirou a entrar nesse mundo da blogsfera?
4 - Qual a receita que mais gosta de fazer?
5 - O que gosta de fazer nas horas livres?
6 - Já se sentiu ofendida com algum comentário maldoso?
7 - Da onde busca inspiração para os posts?
8 - Quantos livros lê por ano?
9 - Gostaria de mudar algo no blog que não está te agradando?
10 - Qual brincadeira gostava mais quando era criança?
11 - Pretende trabalhar com o que depois de formada?

É isso gente, o post foi um pouquinho longo, então obrigada a quem leu até o fim.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: