Páginas

Séries que eu assisto - 2

Oi gente, esse post é a continuação desde outro post aqui, com as outras séries que assisto. Dividi em dois para não ficar muito cansativo e chato de ler. Essas são as séries que eu assisto e indico, principalmente pra esse período de férias e inverno. Aqui onde eu moro está em uma semana bem gelada, com temperatura perto dos zero graus, com neve em muitas cidades próximas, e nada melhor que poder ficar assistindo filmes e séries embaixo das cobertas. Tirando Grey's Anatomy, não sei dizer qual a minha preferida, gosto muito de todas.


Pretty Little Liars
  

Assistir Pretty Little Liars já virou uma obsessão pra mim. Preciso MUITO descobrir o mistério que envolve toda a série, mas na minha opinião, já está ficando um pouco cansativo e repetitivo, mas nem por isso gosto menos. Eram cinco amigas em uma cidade pequena. Uma delas some misteriosamente e um ano depois seu suposto corpo aparece. As quatro que sobraram são ameaçadas e entram num jogo nada legal, recebendo SMS's e recados nada amigáveis de alguém que assina apenas como A. A. faz as meninas passarem por muitas situações complicadas, e a série toda se desenvolve em descobrir quem é A. A quarta temporada já está no seu quinto episódio e o mistério continua. Enquanto isso, pessoas morrem, corpos somem e muitos mistérios acontecem. No começo eu tinha muito medo de assistir, porque tem muito suspense. Mas hoje minha curiosidade é maior. Eu amo essa série e descobri recentemente que foi inspirada em livros. Quando eu tiver tempo, quero ler todos.


Revenge


O nome diz tudo, o seriado é todo baseado em vingança. O pai de Emily é acusado injustamente de terrorismo. Foi preso e acabou morto quando ela ainda era criança. Ela passou sua infância em orfanatos e reformatórios, até atingir 18 anos e receber como herança de seu pai falecido, várias provas dos verdadeiros culpados pelo crime que acabou condenado. Emily retorna aos Hamptons, onde cresceu, para vingar e limpar o nome de seu pai. Ela muda seu nome e aparência e se infiltra na rica família dos Graysons. Mentiras nunca são para sempre e pessoas começam a desconfiar de acontecimentos, ao mesmo tempo que Emily acaba por envolver seu coração nesse jogo. A série está em hiato, aguardando a terceira temporada. Começou a ficar mais conhecida quando a Rede Globo passou a exibi-la aos domingos a noite. Já estou bem ansiosa aguardando pela próxima temprada. Assisti as duas temporadas em menos de 3 semanas e para mim parece que foi pouco episódio para tanta vontade de assistir.


The Vampire Diaries


Difícil quem ainda não ouviu falar de The Vampire Diaries né gente. A série também está em hiato (o ruim das férias de julho, é que quase todas as minhas séries que estou em dia estão em hiato), aguardando sair a quinta temporada. Toda o drama a trama se passa com o triângulo amoroso Elena e os irmãos Damon e Stefan Salvatore. Os dois são vampiros e ela uma humana que não quer ser transformada. Mas o que Elena não sabe é que sua vida está mais envolvida com o sobrenatural do que apenas seu coração. Toda a sua família acaba morrendo e ela fica sozinha no mundo. Acaba sendo transformada em vampira por acaso, mas é o que faz ela sobreviver a um acidente de carro. Elena começou o seriado apaixonada por Stefan e odiando o sarcástico e malvado Damon. Mas durante as 4 temporadas Damon muda e Elena fica balançada. Stefan não aceita sua atual situação como vampira querendo cura-la de qualquer maneira. Já Damon aceita Elena como ela é. E nisso entram os amigos bruxos, lobisomens e outros seres sobrenaturais que fazem o seriado ficar animado. Claro que não vejo a hora de começar a quinta temporada, mas na minha opinão, a série está se enrolando muito nos fatos, ficando cansativo. Nem por isso fica chata ou deixo de assistir, mas poderia ser melhor.

É isso meninas. Espero que tenham gostado. Duas séries que também gosto bastante e indico são 90210 e Gossip Girl. Não vou comentar sobre elas porque como já terminei de assistir e elas já acabaram, é assunto para outro post. Para quem se interessar, tem resenha da 90210 aqui.

Sou seriemaníaca e não consigo ficar sem um seriado pra assistir. Já levei minha prima pra esse mal caminho e agora nós sempre trocamos figurinhas dos nossos seriados preferidos, então se alguém tiver uma dica de série bacana para assistir, deixa nos comentários, porque se eu gostar, com certeza vai entrar para a minha lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário