Páginas

Trench Coat: inspiração no inverno

Gente, deu a louca no inverno esse ano. Aqui no sul já nevou em muitas cidades que nunca nevaram antes. Minha cidade não teve neve infelizmente, mas as temperaturas mínimas já alcançaram a casa dos 4 graus às 7h00 da manhã. Até eu, que sou amante assumida do frio já estou quase pedindo calor. O que mais gosto do inverno é a forma como as pessoas se vestem melhor, é tudo muito mais lindo e elegante.

Um dos ícones fashionistas da atualidade é sem dúvida a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tanto que ela já chegou até a desbancar Victoria Beckham. Um ponto muito marcante no estilo da Kate é a elegância na hora de se vestir sem exagerar no bolso. A maioria dos seus looks não são absurdamente caros como se esperaria de uma pessoa na posição dela, que já foi flagrada usando um look da Zara que custou 100 libras. Ótima notícia para as pessoas que gostam do look de Kate, mas não tem como investir nisso.

A Duquesa usa e abusa dos trench coats usados com bota e meia calça. Seus looks podem ser adaptados e copiados facilmente. Separei uma lista dos looks de inverno que mais gostei para mostrar para vocês e servir como inspiração.


Amei esse xadrez. Já vi muito parecido na C&A.





É isso! Espero que tenham gostado. Sou super fã desse estilo da Kate.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei os looks dela hehehehe

    Mas acho que ela tem uma cara de falsa nao sei pq :|


    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu adoro ela, acho tão simpática...
      Quando vi que tinha um comentário, já sabia que era teu :P

      Excluir