Páginas

Testei: Verniz Extra Brilho Impala

Gente, hoje eu vou falar de um produto que mudou a minha vida. Não sei como as empresas de cosméticos não tinham pensando nesses vernizes com secagem rápida há muito tempo atrás, quando a gente pintava a unha e tinha que ficar de madame com as mãos pra cima para não borrar.

Aqui nesse post eu já tinha falado pra vocês da minha ótima experiência com um ultra brilho da Risqué, que prometia secar em 30 segundos. Pois bem, o meu acabou e fui comprar outro. Na loja estava em falta o da Risqué e só tinha esse verniz extra brilho da Impala. Como os dois são roxinhos (todos os extra brilhos roxos possuem secagem rápida), os dois prometiam secagem rápida e os dois dão brilho espelhado, não havia o porquê não experimentar. Então eu comprei, já sabendo que ia ser bom.

Mas eis a minha surpresa. Eu não sabia que seria TÃO bom. O da Risqué é ótimo, eu super indico. Mas esse da Impala é sem comentários. Vou fazer uma comparação entre os dois para mostrar o porque eu estou preferindo o da Impala.



Secagem: os dois secam super rápido, não há diferença nesse quesito.

Consistência: nesse item, ponto para a Impala. Apesar de não haver tanta diferença quando o extra brilho está novinho (existe, mas é mínima), depois de usar algumas vezes o da Risqué vai ficando mais grosso. Isso aconteceu com vários vidrinhos que comprei. Eu gosto de passar uma camada muito generosa na unha, e isso acaba deixando muito grosso, e apesar de ter secagem rápida, ele acaba amassando. E o da Impala é super fino, mais aguado sabe. Posso passar bastante e ele não deixa a unha grossa. Foi um dos motivos de eu preferir o da Impala.

Brilho: o brilho dos dois é igual, assim como é igual a todos os extra brilhos que já usei, mesmo os antigos que não tinham secagem rápida.

Durabilidade: esse é o principal motivo de eu eu continuar usando o da Impala. A durabilidade dele é INCRÍVEL gente. É muito boa mesmo. Ele realmente fixa o esmalte, faz demorar bastante para lascar. Ele dura muito mais do que qualquer ultra brilho, finalizador, extra brilho e derivados que eu já usei. Percebi isso já na primeira vez que eu usei. Testei outras vezes para ter certeza e eu não troco o extra brilho da Impala por nada, porque consigo ficar quase uma semana com a unha sem lascar nada.

Ponto negativo: o único ponto negativo que eu encontrei, e considerando a durabilidade dele essa é uma questão aceitável, é que ele fixa tanto na unha que é muito difícil tirar. Eu testei com removedor de esmalte, acetona e com lenço removedor de esmalte e com todos ele teve uma resistência muito grande pra sair. Tem que esfregar bastante, e mesmo assim demora. Quero experimentar aquelas esponjas removedoras de esmalte, que todo mundo diz que é perfeita e vou fazer diy aqui no blog, talvez assim eu consiga retirar com facilidade. Mas se ele saísse tão fácil da unha, acho que não duraria tanto, então é uma pequena desvantagem aceitável considerando todo o "bem" que ele faz.

É isso meninas, me empolguei demais e o post ficou bem maior do que eu esperava. Espero que tenham lido até o fim. Beijos e até o próximo post!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Então, eu testei também o da avon, é muito bom tb Lari, vou testar esse da impala tb :D hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar desse da Avon também, me falaram que é muito bom. Quando acabar o meu da Impala quero tentar o da Avon. Eu já vi o da Colorama, mas não sei de ninguém que usou. Mas acho que desses roxinhos, todos são bons...

      Excluir