Páginas

Sobre mim

     Oi! Meu nome é Larissa, tenho 21 anos e meio, sou estudante de arquitetura e urbanismo, quase no fim da faculdade e perto de realizar um sonho. Já tive outros blogs que nunca foram pra frente pois faltava dedicação da minha parte, mas estou sentindo muito a necessidade de compartilhar coisas que gosto e experimento com outras pessoas. Sempre fui amante da leitura, fã de carteirinha do Pedro Bandeira, já que os primeiros livros que li foram dele, amo cheiro de livro novo e adoro escrever, por isso acho que o blog será uma experiencia nova bem legal. Nas minhas raras horas livres gosto de ler e principalmente assistir muito seriado. Sou hiper romântica, adoro coisas fofas e delicadas e estou numa fase muito in love com craft. Scrapbook, smachbook, cartões lindos personalizados e todas essas coisas que se faz com muito amor e carinho pensando especialmente na pessoa que vai ganhar. Namoro já faz um tempinho e minha outra paixão meu coelho fofo demais, que agora em fevereiro faz 1 aninho de vida (coloquei uma fotinho dele no fim do post para vocês conhecerem).

Criei o blog para postar e compartilhar tudo que gosto, que experimento, que acho legal, interessante e que possa interessar e ajudar outras pessoas, uma verdadeira salada da minha forma de ver a vida.

Queria agradecer minha amiga Nicoli, do blog Count to ten, que me ajudou com o layout, me passou uns brushes fofos e me ensinou a usar algumas ferramentas pra deixar o blog mais a minha cara. O blog ainda não tem nome, porque depois que criar um nome, não gosto de mudar, o nome é uma personalidade e não queria mudar isso alterando o nome porque achei outro mais que gostei mais. E por ser algo tão definitivo, ainda não consegui pensar em algo bem legal com o qual eu me identificasse, mas aceito sugestões.

Vida difícil essa de coelho...

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oooi Lari, vim te desejar boa sorte com o blog, que tudo que você espera dele se torne realidade, que você consiga fazer dele o teu cantinho! bjs amiga e boa sorte!


    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá amei seu blog e os post,estamos seguindo venha nos seguir tambem,beijos♥http://mariavitoriaeyasmimmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir