Páginas

Testei: ultra brilho Risqué

Oi meninas! Vim falar hoje de um produto que eu uso faz uns 4 meses. Eu já tinha ouvido falar, mas claro que não acreditei nas propagandas, que sempre tendem a ser um pouco enganosas. Até que minha mãe comprou, testou e me disse que era bom. Usei, não tendo muitas esperanças e me A-P-A-I-X-O-N-E-I.  É o ultra brilho da Risqué. É da coleção Risqué Technology e é tão milagroso que não sei mais fazer as unhas sem ele, aquela coisa de madame que fica com as mãos pra cima esperando a unha secar. Custa em torno de R$ 3,50 a R$ 4,00 dependendo do lugar, e dura bem menos que um esmalte, já que eu uso todas as vezes que pinto as unhas, mas é um dinheiro bem investido.

Eu geralmente passo uma camada de base, duas de esmalte e uma bem grossa do ultra brilho, pra ficar super brilhoso mesmo. Nunca contei para ver se dá 30 segundos, mas geralmente quando termino de limpar a primeira mão que fiz, a última unha que passei o ultra brilho já está sequíssima, fazendo milagre como prometido; além de deixar a unha super brilhosa, como se fosse vidro. Já cheguei a fazer as unhas antes de dormir e o esmalte não amassou. Ficou lindo e maravilhoso como na hora que pintei. Super indico mesmo.


A linha Technology tem mais três produtos. Eu já comprei, usei e testei a base niveladora, que promete unhas mais lisas e resistentes, que vou mostrar em outra resenha. Quero comprar agora a base reestruturadora, já que minhas unhas lascam com muita facilidade. E o reparador noturno ainda quero entender como funciona, se pode passar por cima do esmalte sem estragar e fazendo o mesmo efeito.



É isso, espero que tenham gostado e que usem a dica, porque vale a pena. Beijinhos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a dica!!!
    Amei seu Blog, é maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Bebeijocas

    ResponderExcluir