Páginas

De volta!

Oi meninas! Eu estava um tempo afastada do blog e tinha até desistido de postar. Quando comecei a escrever estava de férias da faculdade e tinha todas as noites livres em casa. Eu sabia que ficaria corrido quando começassem as aulas, mas queria tanto continuar com o blog que na minha cabeça conseguiria fazer todas as postagens nos fins de semana e apenas ir liberando no decorrer na semana. Mas minhas aulas mal começaram e já estou atolada de trabalhos pra fazer. Não consegui continuar postando. Estou no quinto ano da faculdade e sabia que seria assim, mas a teimosia foi maior.

Mas ontem, a Nicoli, do Count to ten me repassou um selo, que ela recebeu, o que me encorajou a encarar novamente o blog, já que eu amo escrever e na faculdade de arquitetura acabo deixando isso um pouco de lado. Essa semana também vou atualizar o cabeçalho com o nome do blog finalmente.

Não terão posts todos os dias e pode ser que em alguma semana eu nem consiga aparecer por aqui, mas eu amo escrever aqui e tentarei conciliar com minha vida pessoal e profissional da melhor forma que eu conseguir.

Esse é o selo que a Ni me mandou:


Obrigada amiga por me apoiar! Beijo Ni!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AAAI que isso amigaa! você não pode desistir! hehehe te adoro :} vai contudo ! hehe boa sorte :*

    ResponderExcluir