Páginas

Testei: lip balm Nivea

Oi meninas! Faz tempo que comecei a escrever esse post, mas por algum motivo tive que interromper e acabou que nunca finalizei. Vim mostrar para vocês dois lip bamls que comprei quando fui pra Argentina no carnaval, que já expliquei nesse post aqui. Sou toda alérgica e tenho vários problemas de pele, então já usei várias coisas para os lábios, incluindo lip balm da Nivea, mas não tinha gostado porque o gostinho não era tão bom. E é claro que é para passar nos lábios e não dento da boca, mas nada como um batom com gostinho e cheirinho bom.

Eu comprei mais por impulso. Quando estamos passeando e em um lugar diferente parece que tudo é mais gostoso. Paguei em torno de R$ 3,00 em cada um, e como estava em espanhol não sabia exatamente como era o produto, foi na base da tradução do portunhol.



O vermelho é de cereja e isso eu já tinha descoberto na embalagem. Amo cereja, trufa de cereja, sorvete de cereja, cheiro de cereja, e não é por uma caso que foi o que mais gostei. O rosa é de tuti fruti e eu só usei para testar, porque é cintilante. E diferente do vermelho, que só deixa os lábios com cor de saúde e protegidos, o rosinha deixa com um brilho perolado que não gostei muito.


Desde que comprei, em fevereiro, estou usando como uma louca. Não saio de casa sem ele na bolsa, não passo nenhum batom sem passar ele antes. Passo de manhã antes de sair de casa, passo umas 2 vezes durante a manhã, passo depois do almoço e mais umas 2 vezes durante a tarde. Não consigo mais deixar meus lábios secarem. Acho que viciei em lip balm e não viverei mais sem. Além do gostinho e cheirinho de fruta, ainda tem FPS 10, que protege dos raios ultravioletas.


O meu vermelhinho já está no fim e logo vou procurar de novo nas farmácias, porque o inverno está chegando e não dá para ficar desprotegida. O rosa eu dei para minha priminha de dois aninhos que amou. Já sabe ser vaidosa e se cuidar desde pequenininha. Aqui no site da Nivea tem uma infinidade de tipos de lip balms para todos os gostos. O importante é não deixar os lábios ressecados para que o batom sempre fique lindo e não com aspecto de velho em boca ressecada.

Beijo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    Hmmm adoro baml é muito gostoso e deixa a boca super hidratada ne ?
    e realmente nisse frio, é preciso hidratar as bocas se não fica todo rachada e feia..
    Tem post novo la no blog...
    otima semana flor
    beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei lari haha, mas o vermelho deixa a boca vermelha? u.u
    Essa priminha ta muito nova pra batons cintilantes kkkk

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    beeijos

    ResponderExcluir