Páginas

Testei: sachets escalda-pés Granado

Oi meninas. Hoje vim falar sobre um produtinho que fazia muito tempo que eu estava de olho, mas como estava me controlando no quesito consumismo, estava adiando a compra. É o sachet escalda-pés da Granado. Da maravilhosa linha pink que só tem produtos perfeitos. Um dia ainda compro todos. Já fiz uma resenha do gel protetor de calos aqui.

Comprei na Drogaria Catarinense e paguei em torno de R$ 15,00, mas no próprio site da Granado aqui tem o produto por R$ 10,62. Na caixinha vem 5 sachets de 15g cada.



O produto, que parece um sal grosso, deve ser colocado na água morta e derrete, sumindo em minutos. A água morna já uma delícia para os pés, principalmente depois de um dia cansativo de trabalho ou depois de horas de pé numa festa ou balada. Mais o sachet, fica perfeito. O produto tem o cheirinho gostoso típico da linha pink. Quando derrete, a água fica com uma leve espuma e muito levemente oleoso, mas bem levemente mesmo, só o suficiente pra deixar os pés bem macios e hidratados.


Gostei bastante. Deve ser bem gostoso também quando usado pra fazer as unhas dos pés, na hora de deixar de molho. Não achei um produto revolucionário que realmente muda a vida como o gel protetor de calos, mas é um produto que vale a pena comprar pensando no conforto e bem estar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olha, achei uma xará minha!! hahaha
    temos o mesmo nome e sobrenome!
    Os produtos da Granado são muito bons, principalmente pelo cheiro, mas acho que esse é dispensável, talvez um creme para pés faça o mesmo efeito... bjs

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que booooom. É legal achar pessoas totalmente xarás. Nosso nome é bem comum também né, digito Larissa Moreira no Google e nunca me acho :(

      É, eu também meio dispensável. É gostosinho e tudo, mas eu não compraria de novo não...

      Excluir