Páginas

Séries que eu assisto

Oi meninas! As férias estão chegando e pra quem não trabalha, sobra um tempinho pra fazer coisas legais. Eu sou extremamente caseira e curto programas do tipo passar uma tarde toda embaixo das cobertas assistindo filmes e seriados. E como seriados são uma paixão mundial, vim deixar minha dica pra vocês dos seriados que eu assisto e amo. Se alguém tiver dicas de outros seriados legais, deixa nos comentários que quando eu tiver um tempinho vou tentar assistir. Para não ficar muito longo chato e cansativo o post e todo mundo parar de ler na metade, vou dividir em dois.

O primeiro de todos, não poderia nunca ser deixado de fora já que foi o primeiro seriado que comecei a assistir, lá em 2007, é Grey's Anatomy.


É sem dúvida o seriado da minha vida. Já tem nove temporadas e a décima vai ser lançada em setembro. Por ter tantas temporadas, é difícil manter o mesmo elenco, ainda mais com a fama de amante de tragédias que a autora Shonda Rhimes tem. Já teve de tudo na série: avião que caiu com os médicos dentro, ônibus que explodiu, barco que quebrou, tiroteio e bomba dentro do hospital, médico atropelado por ônibus, médico com câncer, e nessas tragédias alguém sempre acaba morrendo, marquinha registrada da Shonda.


A história se passa praticamente toda dentro do hospital, contando a vida e os dramas dos personagens, principalmente da protagonista Meredith Grey, que dá nome ao seriado. O grupo de internos que começou no primeiro ano, hoje já são residentes e treinam seus próprios internos. É legal ver o crescimento e amadurecimento de cada personagem. Que levante a mão qual fã de Grey's nunca quis ser médico para poder trabalhar num hospital tão legal. Outra hora faço um post só sobre a série, senão esse vai ficar muito longo.


Outra série mágica, literalmente, é Once Upon a Time.


Confesso que comecei a assistir só porque era um seriado "de conto de fadas", mas de bonitinho e fofo ele não tem nada. Admiro muito o autor, que conseguiu transformar a Chapeuzinho Vermelho no Lobo Mal e provou que não existe só o bem e o mal, cada personagem, seja a Madrasta Malvada ou a Branca de Neve, tem seu lado bom e seu lado sombrio. Claro que alguns prevalecem mais que os outros, mas não existe alguém 100% malvado o tempo todo. Esse seriado mostra os contos de fadas de outra maneira que, pelo menos eu, nunca imaginaria. Vale muito a pena assistir e abrir a mente para outras possibilidades. A série já tem 2 temporadas, com a terceira prevista pra setembro.


One Tree Hill...


...ou Lances da Vida, como é conhecida no Brasil. Comecei a assistir essa série esse mês, por indicação da minha prima. Ainda estou na segunda temporada (de nove) e não tenho muito o que falar. Mas já sei que os personagens também vão mudando, assim como em Grey's Anatomy. Eu estou adorando. A filmagem é um pouco antiga e é bem nítido a diferença de qualidade entre um seriado filmado recentemente, mas nada que atrapalhe. A série teve sua season finale em abril de 2012 e deixou muitas saudades pra quem foi acompanhando ao longo dos anos. Muitos se identificam com o seriado porque é sobre os dramas adolescentes que se passa na escola, primeiro namorado, pais ausentes, pais superprotetores, e muitas pessoas assistiram a série enquanto passavam pelos menos problemas. Minha prima disse que chorou do começou ao fim do último episódio, e pela quantidade que chorei na season finale da segunda temporada, acho que não vou ser diferente, mas vamos ver como vai ser.

Logo libero o outro post, com os outros seriados.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Uma das minhas preferidas, é Grey's Anatomy
    nossa, direto o seriado acaba e eu to sem fala! hahaha quem faz a série é muuito inteligente, cada episodio acontece algo mais chocante que outro!
    Ainda to na dúvida de como vai ser o final da Yang e do Owen!!

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os dois acabam juntos e com a Cristina mãe. Torço por isso. O Owen sem a Cristina não é um personagem completo, falta algo. Amo tanto essa série, que no final de cada episódio também fico com cara de ahn? sem meio estática para assimilar tudo hahaha.

      Excluir
  2. Achava lances da vida muuuuuuuuuuuuuito chato quando passava no sbt kkkkkkk ei lari tem um selinho pra você la no blog :}}}

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/2013/07/selinho-para-o-blog.html

    beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um outro e bem pouco de cada episódio, mas sério, to AMANDO! Como to com muitas temporadas atrasadas, não consigo fazer mais nada da minha vida enquanto não terminar de assistir. Loucuura

      Excluir
  3. Larissa a única série de Tv que assisti do começo ao fim foi o House, depois dele não encontrei nenhuma série que conquistasse o meu coração. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti house, não sei porque, mas mesmo sabendo que é muito boa, nunca me chamou atenção sabe. Talvez quando eu ficar sem opções, eu comece e ver todas as temporadas...

      Excluir